terça-feira, 20 de abril de 2010

ESCREVO DE UM IDEAL.


Você acha que está difícil fazer sucesso na vida contando a penas com os elementos que dispõe?
Talvez esse vídeo lhe serva de incentivo extra nas suas empreitadas:
http://www.youtube.com/watch?v=VueeYmhDWg4

ESCRAVO DE UM IDEAL.
Livre é o homem que se sente escravo de um ideal. Indivíduos precedidos desse sentimento de prosperidade estarão sempre em ascensão, e não precisarão jamais fazer greves por melhor salário e, quanto por algum motivo a empresa precisar demitir alguém; os competentes, dedicados e comprometidos com o sucesso serão os últimos da fila.

FAÇA O SEU PRÓPRIO SALÁRIO.
Aquele que trabalha com espírito de previsão e entusiasmo constante – fazendo mais do que lhe foi confiado, logo se destaca no grupo; em prestígio profissional e em remuneração salarial.
Por que você acha que alguns dos seus colegas de trabalho já foram promovidos e você não? Por que você acha que seu empregador configura-se hoje como patrão e você como empregado? Acha que isso foi por acaso? Atribui o sucesso alheio ao fator sorte? E o seu “infortúnio”, ao azar?

PALAVRAS FÃS.
Sorte e azar para pessoas altamente eficazes são palavras vãs, o único ser capaz de determinar seu próprio futuro, o homem, pode igualmente determinar o quanto quer ser rico, livre e saudável. “Aquele que trabalha somente pelo que ganha, não merece receber pelo que faz”.

O QUE VOCÊ PRETENDE SER NA VIDA?
Não foram poucos os patrões que passaram a ser empregados porque foram negligentes como empregador. Por outro lado, foram muitos os empregados que passaram a ser patrão ou chefe de seção por terem sido altamente competentes e dedicados no que faziam.

O que quero dizer, meu amigo, minha amiga, é que se você pensa e age como eu, então temos um compromisso marcado; brevemente agente se encontra no patamar mais alto do sucesso, de onde juntos podemos fazer pelo mesmo duas importantes constatações:
(1) - o mais livre dos indivíduos é aquele que se sente escravo de um ideal.
(2) - tornar-se rico é tão fácil quanto sempre foi para o passivo permanecer pobre.

Conheça outros trabalhos desse mesmo autor: http://www.editorathebest.com.br/
Um forte abraço.
Genivaldo Sazannni
Ps: se você já leu este livro, deixe aqui o seu comentário. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário