terça-feira, 20 de abril de 2010

MEU FILHO REI



Se quando eu ainda era um adolescente tivesse tido a sorte grande de ler um livro com o conteúdo de Meu filho rei; eu teria sofrido bem mesmo e teria vivido bem mais. Dos meus sete livros publicados este é o que eu mais lhe recomendo.
A única coisa que eu mudaria neste livro seria o seu título. O título, involuntariamente, remete a uma bajulação paterna (cansativa) que supostamente o autor tece acerca dos seus próprios filhos (pai babão). Quando na verdade não tem na a ver. Com esse título, eu quis na verdade, pôr a palavra sugestiva na boca do próprio leitor; induzindo-o a declarar o SEU próprio filho um rei – a partir dessa poderosa sugestão aplicada.

Conheça outros trabalhos desse mesmo autor: http://www.editorathebest.com.br/
Um forte abraço.
Genivaldo Sazannni.
Ps: se você já leu este livro, deixe aqui o seu comentário. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário