terça-feira, 20 de abril de 2010

SOMBRAS DO PASSADO






Este será o meu 2º livro de cunho romance, e está praticamente pronto para ser publicado. Coincidência ou não, o livro será lançado há exatos 10 anos depois da publicação de Uma janela para o futuro.
Quando Sidney Sheldon lançou o seu primeiro romance: A outra face, o livro encalhou nas prateleiras (a exemplo do meu), como se seus conteúdos não fossem apreciáveis (exemplo típico de autor principiante). Ocorre que, 10 anos depois Sheldon lançou o livro: Se houver amanhã, através do qual, convenceu finalmente o publico e a crítica de que era um grande escritor – fazendo o seu primeiro Best Seller. Imediatamente a sua Editora relançou A outra face, que, diferentemente da sua primeira edição; desta vez se tornou Best Seller não só nos estados unidos, mas em cerca de 56 países.


O saudoso, Sidney Sheldon (11/02/1.917 * 30/01/2.007) acabou se tornando (em vida) o maior escritor de todos os tempos, passando a incrível marca dos 300 milhões de livros vendidos.

Eu não tenho nenhum constrangimento em admitir a minha tiete por Sheldon, de tal modo que, consciente ou inconscientemente empenho-me em ser como ele – na qualidade de escritor dramatúrgico.

Conheça outros trabalhos do autor, Genivaldo Sazanni: http://www.editorathebest.com.br/
Um forte abraço.
Genivaldo Sazannni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário