terça-feira, 20 de abril de 2010

A CURA APLICADA AO COMPORTAMENTO


Esta foi a minha primeira publicação. Um livro de autoajuda expresso de forma bastante direta e radical. Nele foram proferidas verdades sem piedade.
Para você ter uma idéia; a revisora deste livro me telefonou de madrugada horrorizada com o que lera, e me aconselhou não publicar a obra. Conselhos semelhantes recebi da minha família; temerosa com o que de mal pudesse me acontecer.
A edição se esgotou rapidamente e agora está sendo reeditada. Nessa nova edição, a maioria daquelas verdades eu não prendo mais compartilhar com as pessoas, ou pelo menos serei mais discreto nas minhas abordagens.

A exemplo dessa questão: “Aquele que acredita que há um deus que atende as suas reivindicações, há de pensar também que pode atentar contras leis e depois contrabalançar seus crimes com rituais de orações”.
Esse terrível engano ocorre desde o início da humanidade: o indivíduo "acredita" tanto em Deus (de modo equivocado, é claro) a ponto de cometer terríveis atentados contra as leis; na certeza de que será perdoado pelo Criador, ou pelo seu deus em particular. E assim levará uma vida inteira em total miserabilidade, e provavelmente nunca se dará conta de que é o único responsável pela penúria, pelo infortúnio em que vive. Tanto sofre ele quanto sofre aqueles que cruzam o seu maldito caminho.

Se você desejar adquirir este livro (cerca de 300 páginas), manifeste o seu interesse no seu comentário aqui no blog. Se você já leu este livro, comente-o aqui também.
Conheça outros produtos dese mesmo autor: http://www.editorathebest.com.br/
Um forte abraço. Genivaldo Sazanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário