terça-feira, 20 de abril de 2010

OS SEGREDOS DA MEGA-SENA




(Maiores informações sobre este e outros livros de cunho lotérico do autor, Genivaldo Sazanni, neste vídeo:

Este foi o meu 1º livro de cunho lotérico. Um grande sucesso (edição esgotada), sucesso de venda e de retorno para o apostador (segundo depoimentos).
Eu particularmente tenho um carinho muito especial por este livro, sobretudo, pelos motivos que me levaram a escrevê-lo. É um livro especial desde a sua roupagem (capa) ao seu conteúdo em geral. A pesar disso, as suas edições seguintes saíram intituladas de Loterias brasileiras. O motivo foi porque eu percebi os leitores reticentes em expressar o seu título abertamente quando de sua aquisição ou simples informação. Sentiam-se constrangidos em dizer: “Eu quero comprar Os segredos da Mega-Sena”.

Conheça outros trabalhos desse mesmo autor: http://www.editorathebest.com.br/
Um forte abraço. Genivaldo Sazannni.
Ps: se você já leu este livro, deixe aqui o seu comentário. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário